Calmaria

É como eu já te disse:
Eu sinto que foi ontem que te conheci,
porque ainda sei que há muito o que viver ao seu lado.
E ao mesmo tempo sinto como se você estivesse sempre aqui,
porque nossas almas voltaram ao lugar de pertencimento.

Minha solidão encontrou com a sua,
em meio a todo esse caos quando eu já nem colocava muita fé no amor
e me mostrou que quando a gente menos espera, aparece e toma conta da gente.

Já faz um ano desde aquele nosso primeiro encontro.
Eu toda sem graça esperando o menino do caminhãozinho de guerra.
Não conseguia nem te olhar, com o coração quase saindo pela boca.
Lembro de cada segundo daquele dia, de você me olhando,
de quando você pegou na minha mão e quando sua boca encostou na minha.
Naquele dia eu fui embora sabendo que eu voltaria e que não iria mais embora.
a não ser que ir embora pra algum lugar, fosse com você.

Tudo que eu sinto por você é muito único.
Nosso relacionamento é perfeito nas imperfeições dele.
Tudo é muito pouco com você, a sensação é de sempre mais:
mais de você, mais de nós dois juntos.

Você é o companheiro que eu achava impossível encontrar nessa vida.
Obrigada por ser tão você e por cada pedaço de você encaixar perfeitamente em mim.
Eu te amo com cada célula do meu corpo, com cada pedacinho do que há de mais bonito em mim.

Você é o amor da minha vida.
Esse é o primeiro ano de todos que vamos viver juntos.

Obrigada por pular comigo nesse penhasco chamado vida,
e me ensinar que é possível ser um em dois.
Eu te amo muito.

2017 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.